quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

eu me confesso:


Invejo-te, gata!

8 comentários:

Anónimo disse...

sem dúvida. aninho-me, bem tento, porém nunca consigo...



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Isabel disse...

não acredito !!!! juro A. que é igual à minha....mesmo!!!!

que delícia....:)

e está neste momento assim no meu sofá...rente a mim...

.

:)



(piano)

Unknown disse...

pois, Miguel, eu tb... mas as minhas costas...


Isabel,

já tavas esquecida:)...
esta tem horários muito rígidos, passa pelas 3 camas, e só à noite vem para o meu colo, enroscadinha!
:)

isabel mendes ferreira disse...

é verdade....toda a razão....


a idade não perdoa....

raios!

:)

Unknown disse...

a quem o dizes...:)

que se lixe! há coisas que até são melhores.

Nilson Barcelli disse...

Bela vida... romrom... miau... comida... sofá...
Beijo.

Anónimo disse...

obrigada, ângela. a tua babel tem uma excelente música :) um beijo.

Graça disse...

Obrigada Ângela...

E quantas razões me vêm, assim de repente, à memória, para também invejar a tua gata. :)

Beijos

FEMINISTIZA_TE

visitantes da babel